sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tilda Cat e um desejo de bom fim-de-semana

To do List:
 
Fazer uma almofada ou duas para a minha sala;
Fazer hexágonos do meu último livro;
Fazer tapetes em crochet para a casinha que em breve estará lá por casa;

                     
 
Usar a pasta de modelar com a L. pois não houve um dia sequer que ela não tivesse falado nisso, e quero cumprir;
Fazer um bolinho de domingo, provavelmente este - se podia viver sem os bolos da Dora, podia, mas não era a mesma coisa! É de longe o nosso bolo preferido lá em casa!


Obrigada por todas as visitas estas semana, Obrigada por comentarem, e por todas as palavras bonitas de incentivo!
Desejo-vos um fim-de-semana super criativo, já que o tempo convida a ficar em casa a bricolar (como diz a minha queria Celine).
Eu da minha parte vou tentar pelo menos conseguir 2 das tarefas da minha lista... já me faria imensamente feliz!



12 comentários:

  1. Bom fim-de-semana! E já agora lanço-te um desafio: http://fiodalgodao.blogspot.pt/2014/01/desafio-tag-about-me-you.html
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana minha querida :) cheio de costurice e de bolinho ( que acho que vou copiar!)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Desejo lhe também um excelente fim de semana. E aproveito para agradecer tb a partilha de tantas coisas bonitas!
    Beijinho grande e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada também por toda a partilha. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Claudia...
    Sua gatinha, ficou linda!!!
    Realmente, o tempo é curto, para tantos sonhos, né???
    Beijos
    Thais

    ResponderEliminar
  6. É verdade sim! Mas vai-se fazendo nos intervalos :)

    ResponderEliminar
  7. A gatinha ficou linda.
    Fui espreitar a receita do bolo e tem um aspecto delicioso.
    Tira tempo para a tua princesa, o tempo passa depressa e elas crescem:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois passa Rosinha, muito mesmo! E ela é tão amorosa! :)

      Eliminar