sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Umas férias forçadas

Cá por casa temos uma menina com varicela+constipada+mãe constipada e em casa com a menina!
Esta semana como estou em casa com ela, entre os afazeres habituais, limpa, arruma, lava, e dar mimos à piquena, tenho aproveitado para costurar muito, ou pelo menos o suficiente.
As encomendas para o Natal estão em curso, bem como as que me foram encomendadas com  intuito de enfeitar as casas, que terão que ser entregues já no final do mês!
Estou descansada e em alerta, tem sido um misto estes dias. A parte melhor é sem dúvida passar os dias com a minha L. tão fofa que ela está! Já só quer fazer letras e nomes...um orgulho, vocês mães sabem como é!
Outra coisa que me deixa muito feliz, já sabem o que é... As minhas tildices :)




13 comentários:

  1. Que coisas mimosas. As melhoras para as duas!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para ambas.
    As tuas tildas são lindas, acredito que façam felizes muita gente :)
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosinha, a mim fazem! Estou a dever-te uma visitinha, beijos!

      Eliminar
  3. Ó miguita, então??? Que viroses aí vão! Mas se está tudo doente mas bem disposto, já não é mau e o tempinho ainda dá para as tildices... ora "amanda" esse caixota cá para o norte que a menina está doente e não pode costurar, sim?
    Melhoras!!
    Marina

    ResponderEliminar
  4. As melhoras para a princesa e a mamã :)
    Apesar disso continuas com um trabalho maravilhoso!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para a L. e para a sua mãe constipada! As tuas tildices também me fazem feliz só de olhar! Especialmente agora que espero ansiosamente (mas sem pressa) pelo meu pai natal! Um beijinho grande para as duas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é essa, Joana! Fica assim, mesmo à vista, para me encher de felicidade! :)
      Eu entendo a tua ansiedade, e por isso é que estou a trabalhar intensamente nisso!
      beijos

      Eliminar
  6. Tantos pormenores giros nessa caixinha! Bom trabalho e boa recuperação para as duas!
    Paula

    ResponderEliminar
  7. NOSSA!! QUE DELÍCIA PRECISO DE UMA CAIXA DESSA,RSRS.BEIJO AMIGA.VALÉRIA.

    ResponderEliminar