terça-feira, 28 de maio de 2013

Kit cozinha mini

Olá hoje vou mostrar-vos mais uns miminhos que fiz para a minha L., também no fim-de-semana!
Devo dizer que ontem tive o dia inteiro com dores de costas. O marido diz que é porque não estou habituada a fazer esforços ahahahah, engraçado ele!


                                            Avental


Sem qualquer molde, fui fazendo por intuição, a única coisa que fiz foi medir a cinturinha mini da minha bonequinha, e como a barra de tecido que tinha não chegava, acrescentei o tecido vermelho.


                             O kit completo- Avental, pega e toalinha para a bancada do lava loiças



Se repararem ali em cima no avental tem uma peguinha, para pendurar o dito, quando não está a ser utilizado.


A toalhinha mini, só para dar um ar fofo.





O avental aberto já em cima da cozinha que me breve mostrar-vos-ei ;)



Só mais uma coisinha, a maçã como vocês podem reparar é para combinar com a cortininha! Estou rendida a este modelo da maçã, ADORO! :)

5 comentários:

  1. Ohh que ternurinha.
    está mesmo bonito..
    as minhas costuras andam paradas, bom tambem só tenho duas mãos..lol.
    jocas

    ResponderEliminar
  2. que fofuras!!
    Amo isso!
    Pena que não domino a arte da costura!
    :(

    ResponderEliminar