quarta-feira, 10 de abril de 2013

Atelier in progress...

A minha querida Neuza fez-me dois pedidos, a que eu acedi com muito gosto, então como eu  andava meio atrefada ela deu-me mais uns dias  para eu me organizar, e eu aceitei!
Na 6ªf entre as 17 e as 22h estive a costurar para mim, sim é verdade, já não me lembro da última vez que o tinha feito, e estava eu toda feliz, uma felicidade imensa, como não podem imaginar!
Eu ADORO costurar, faço com Amor, Empenho, Satisfação, Carinho, Motivação...
Ok, podia estar o dia todo a falar disto, que é uma verdadeira paixão...
Estive a fazer uns miminhos para o meu cantinho, o mote foi a cor.
Pois bem, as cores escolhidas para o meu/ Leonor Atlier são: Azul água e vermelho. Gostam?
Ah é verdade, ainda não mostrei não é? :)

As últimas comprinhas que fiz na Patchmania, como fui à terra nas férias (nasci em Oeiras) aproveitei para comprar estes miminhos! :)
Tecidos americanos, quando vi este tecido de florzinhas, foi assim paixão à primeira vista, não sei explicar! É mimoso x 1000 :)




Mais pertinho para verem o que é aquele rolinho de cartão. Etiquetas para as minhas peças, como não tenho uma marca, acho que estas trazem um mimo extra!




Work in progress




Alfineteiro Pêra Tilda do Livro lindo que já vos falei.




Eu adorei o resultado, e nem sei se vou ter coragem de usar, tem uns 10 cm aprox. e é gordinha e fofinha! :)




Fiz também um paninho fofo para meter a máquina de costura, de modo a não riscar ( ainda mais) a mesa. E bandeirolas não podiam faltar!




Pormenores




Ora bem o Kit completo: Bandeirinha, alfineteiro, protector de mesa e coração fofo para pendurar onde me der!|


Agora sim, já me podem dizer se gostaram! ;)

11 comentários:

  1. Adorei, tudo! És muito talentosa, sem dúvida :D

    Bjs grande querida

    ResponderEliminar
  2. Muito bem que vai ficar, um destes dias tenho de fazer umas bandeirolas,e umas tildas e.. e.. e..lol.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Esta tudo muito bonito, gostei de cada peça.
    parabéns pelo teu talento
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tudo muito lindo!Parabéns!E amei as cores!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Agora é só aumentar o protector de mesa e fazer uma colcha! ;) Beijinho

    ResponderEliminar