segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Weekend

Brincadeiras no parque -  passeio das meninas, enquanto pai vai às compras!



Voltinha pela lojinha linda do costume...




E não se consegue resistir, tenho sempre que trazer de lá um miminho - a corujinha é fofa ou não é!?
As lãs são da retrosaria habitual e foram compradas com a intenção de fazer umas trancinhas para a minha little Hippie! :)
E Fiz!



Prendinha de Natal mega atrasada para Madrinha da L.




A Ex libris do fim de semana




Suhi caseiro, feito pelo pai, mas com a ajuda do resto do grupinho.




Ó pa ele em acção!



Também fiz um bolinho de bolacha, mas não tirei foto. Foi a 1ª vez que possa dizer, que me saiu bem!
Depois muitas pinturas, e plasticinas e etc com as miúdas na tarde de ontem.
E vocês? Como passaram este fim de semana friorento?


4 comentários:

  1. O meu fim de semana foi mais tiro e QUEDA.. não percebes vai ao meu blog.
    Comi pela primeira vez Lampreia, mas trocava pelo vosso almoço..lol.
    E andei nas trocas lá por casa, como sempre..
    Que loja com coisas tão bonitas... eu gostava de um LOVE desses, opá por acaso não fica na margem sul? Devia ficar :).
    Pinta

    ResponderEliminar
  2. Pinta e na Amadora! e custa 5€ tenta no facebook deles, não se fazem online!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Com o sushi não me convences, blhac :P

    mas a corujinha essa sim é espectacular :)

    njs

    ResponderEliminar
  4. eheheh como podes não gostar? :)-
    a corujinha não ta dou eu! :)
    bjs

    ResponderEliminar