quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Já consigo por titulos!!!

Post nº2

Já vos falei deste morangos? Se calhar já, mas não me lembro. Das almofadinhas sei que sim!
Estes fizerem muito sucesso, e foram noites e noites a fazê-los...Depois hei-de contar quantos foram, e digo-vos, mas pelo menos uns quase 100. Estes foram a última colheita de 2012, sim porque entretanto já me pediram mais...OMG :)





Todos têm cheirinho a alfazema...e acreditem ou não, não tenho nem um nas minhas gavetas!!!



Depois mais um coraçãozinho com tecidos TILDA, este foi para a cunhada. Também faço para oferecer sim, não é só encomendas! eheh



Agora as comprinhas... Foi uma  perdição, ainda bem que a Americana é em Leiria e não aqui ao pé. Estava desgraçada, pobrezita eu!

Ora bem.... Tecidos TILDA e não Tilda...



Depois... linhas de bordar TILDA (estavam super baratas), pompons, rendas, sianinhas, feltro, lãs para os cabelos a um preço chocante de tão barato(são daquelas onduladinhas), cortador rotativo, esquadro, tapete para cortador (que não aparece na foto)...
Enfim, agora sim, tudo a postos para continuar as minhas coisinhas! Isto é tão bom ou melhor que ir aos Saldos, e quem me conhece sabe o que significava para mim ir ao Saldos!!



E falta mostrar-vos a minha última aquisição, lindinha, lindinha! Isso sim foi a cereja no topo!
Mas como não tenho ainda fotos deixo-vos à curiosidade, e quem quiser pode tentar adivinhar o que é!
Esta é fácil! ;)

3 comentários: