segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tilda Country Girl

Estive a fazer umas limpezas no Blog, a tirar fotos que honestamente estavam a mais. Daquelas que vamos metendo só porque fica giro com mais perspectivas. Deve dar p postar mais uma semaninha, depois logo se vê! :)

Tilda Country Girl, está linda e já tem dona!









Adoro o resultado final! A meio do processo achei que não estava o que eu esperava, mas afinal revelou-se um delicioso resultado.Espero que gostem, tanto como eu!
Tava tão entusiasmada com a Tilda que me esqueci de mencionar o frasco dos morangos com alfazema, para dar cheirinho às nossas gavetas!
Quando me lembrar (antes de fechar o frasco e dar o laço) mostro-vos os morangos :)
Tive alguns pedidos para estes morangos...Ainda não fiz nem metade, mas o processo já vai em andamento. :)


6 comentários:

  1. Olá Cláudia:)

    Mas que linda Tilda! Adorei e adoraria um dia fazer uma mas para já ando a ganhar prática de costureira:)

    *Reparei que estás com problemas em adicionar fotos ao blogue, já passei o mesmo e consegui resolver o problema. Se quiseres vai ao fim deste post http://atocadaformiguinha.blogspot.pt/2012/11/arroz-de-camarao.html que lá explico como resolver o problema:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não hás-de tentar? vais ver q corre bem! :) Depois vem me mostrar!! :)
      Obrigada pela dica e vou ler isso tudinho!
      beijos

      Eliminar
  2. Que linda que ficou!Estou mesmo pra fazer essa tilda,mas quero fazer com PAP para o blog,então estou deixando para o ano que vêm,depois que passar esses períodos de festas de fim de ano!
    Parabéns!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente estava ansiosa para fazer então não pude esperar mais pelo seu PAP :) e na internet não tem mais nenhum! BEjos grata pela visita :)

      Eliminar