quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bolos de Aniversário da L.

Falando em organizar...

Antes do Natal tenho que preparar a festinha de anos da minha L. que é já para o mês, e gosto de preparar as coisinhas com antecedência...
No ano passado o tema foi a Minnie, mas este ano quero um tema mais mimoso, mais....não seu bem. Já tenho algumas ideias, mas ainda não passam disso! Provavelmente só lá para o fim do mês, quando o tempo começar a apertar é que vou começar a fazer alguma coisa! Sou bem portuguesa, não sou? :)

O bolinho foi este, não tenho fotos da decoração aqui, mas talvez mostre um dia destes.





Devo confessar que ao vivo era bem mais lindo! Eu adorei, e ela também! Daqui


Já agora deixo também a foto do bolo do 1º aniversário. Daqui


As fotos não estão com grande qualidade mas foram tiradas dos próprios blogs.
Eu apoio relamente o que é homemade. E estes bolos são exemplo disso!
São bolos mais caros é bem verdade, mas também verdadeiras obras de arte, vindas de pessoas comuns. Caseiros e por isso menos de metade do açucar dos que costumamos comprar na pastelaria. E muito bons, principalmente no dia a seguir, que é quando gosto mais de comer qualquer bolinho de festa!
E claro que o aspecto também é essencial! Das duas vezes, apesar de ter feito um pouco a encomenda a tiro no escuro, não me arrependo e este ano, se for possível lá escolheremos outro assim. Vamos ver!

Deixo-vos de seguida com algumas imagens de festas infantis que andei a procurar pela internet...

Até já!





Sem comentários:

Enviar um comentário