terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cantinho da costura


O cantinho da costura ou Atelier "in the clouds", é onde se passa toda a acção! Já andava há algum tempo a ver se o deixava arranjadinho e com aspecto mimoso (ou amaricado conforme o ponto de vista).
No fim de semana como não tinha linhas para coser, resolvi fazer umas modificações. Esta foi a 1ª volta,  ainda não é definitivo, mas já tem bem mais a minha cara! Gostei muito de resultado. Apreciem!

A minha Tildas Garland Gémeas são umas fofuras.



  Esta tela terá direito a um Antes e Depois, bem simples só mesmo para verem o que está por debaixo!



( esquecia-me de mencionar o coração, tadinho! e o pormenor da nuvem em baixo à direita, perceberam o trocadilho? :)


O quadrinho mimoso que fiz...



 
A prateleira da parede que ainda está em fase de resolução... Com as minhas bandeirinhas, adoro! Ficam bem em qualquer lado e eu tenho-as em pelo menos mais duas divisões...




A minha gaveta linda




Não resisti e tirei várias fotos, perdoem-me a vaidade (da gaveta, claro).
Estas caixas estavam na cozinha, mas queixaram-se que estavam fartas de lá estar, fiz-lhes a vontade e dei-lhes uma nova cara (depois mostro o antes).








De longe





A Almofada que vos mostrei aqui






Work in progress ;)





Para já é assim que está, amanhã...You will never know la la laaaaa.

Clauds in the .....Clouds, always!

2 comentários:

  1. Adorei o cantinho da costura :) Um dia também vou ter um :p

    Quanto as latas personalizadas,a minha mãe tinha umas iguais para a mercearia, não sei delas :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. oh c.e é o meu orgulho este cantinho. é aquele canto da casa que é só meu mesmo...quer dizer a minha L. não me larga em quer mexer em tudo, é uma ilusão achar que é só para mim eheheh

    ResponderEliminar