sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tildas

OLa!

Hoje vou falar do mundo Tilda! E claro que não é por acaso, mas sim porque foi a minha 1ª experência a fazer uma boneca. Se correu bem ou não? Acho que sim, mas dir-me-ão vocês a vossa opinião!

Aqui vai:

TILDA é uma marca de artesanato iniciada pela designer norueguesa Tone Finnanger, em 1999.
Esta boneca ficou conhecida no mundo inteiro pelas suas características bem singelas, dois olhinhos que mais parecem dois pontinhos e por suas bochechas rosadas. 
TILDA é mais conhecido pelos personagens excêntricos, cómico e ingénuo na forma de animais e bonecas.
A marca tilda abrange livros de craft, produtos para costura, tecidos lindos estampados com motivos e cores maravilhosas, latas de colecção...
Os produtos da marca TILDA são produzidos e distribuídos pela Panduro Hobby e disponível na maior parte da Europa. Os livros também são distribuídos para outras partes do mundo como EUA, Austrália e China
 O único senão é que os livros são todos em língua estrangeira, eu tenho um que vem em inglês, mas mesmo tendo noções da língua, há termos específicos que são mais difíceis de compreender. No entanto vem tudo explicado também através das imagens, e a internet também já disponibiliza em português.
Apesar de serem bonecas, elas são mais apreciadas por mulheres, principalmente por crafters.
A ideia dos livros é sermos nós a fazer as bonecas. Adorei fazer as minhas, ainda só fiz duas mas já tenho umas "encomendas" para as próximas :)
Elas ficam bem na casa de banho, no quarto, enfim há para todos os temas e gostos...É só "googlar" e irão perceber o que digo.
Fica aqui a 1ª. ainda não está perfeita mas....para mim está óptima!

Apresento-vos....Tilda Morango:



Bem acho  vou fazer algum suspense....Por hoje fica só um cheirinho dela .

Brevemente mostro...

Fiquem atentas! :)

Clauds*

Sem comentários:

Enviar um comentário